SBNR cria Comissão de Cabeça e Pescoço

Caros colegas,

Dando sequência à nossa disposição de integrar e expandir todas as áreas integradas à Neurorradiologia, criamos na nossa última reunião administrativa a Comissão de Cabeça e Pescoço da SBNR. Esta comissão será coordenada pelos Drs. Rainer Haetinger e Sílvia Benício Marçal, os quais terão toda a autonomia para organizar e dinamizar a área de Cabeça e Pescoço a nível local e nacional, sendo responsáveis, entre outras, pela parte científica nos nossos eventos, elaboração de questões de provas da área para obtenção do Certificado de Atuação em Neurorradiologia e todos outros assuntos pertinentes. Conclamamos a todos os nossos sócios que tenham interesse nessa área que entrem em contato diretamente com os Drs. Rainer e Sílvia através de nossa secretaria para participarem, colaborarem na difusão, desenvolvimento e engrandecimento progressivo e merecido dessa importantíssima área integrativa. Aos Drs. Rainer, Sílvia e todos interessados na área, deixamos o nosso irrestrito apoio, confiança e sempre à disposição em tudo o que for necessário.

Nessa nossa reunião tivemos também a presença muito importante da Dra. Fátima Aragão e Dr. Pablo Coimbra, que não mediram esforços pessoais de longa viagem e foram de destacada colaboração na resolução de múltiplos temas administrativos.

Agradecemos muitíssimo a presença de todos, inclusive também de nossa secretária, Srta. Mônica, que mesmo gozando de suas merecidas férias, veio nos auxiliar para o bom andamento da reunião.

Estamos em fase final da estruturação logística do nosso maior evento SILAN-SBNR 2014 e depois de reunião com a diretiva da SILAN no RSNA em Chicago, iniciaremos a divulgação dos principais temas da programação científica, que trabalharemos em conjunto para ser de altíssimo nível científico e o mais integrativa possível.

Forte abraço a todos,

Claudio Staut.

1384777022_image001
E-D: Srta. Mônica Morais, Dr. Pablo Picasso, Dr. Portela, Claudio Staut, Dra. Fátima Aragão e Dr. Rainer Haetinger