Reunião da Câmara Técnica de Neurologia/Neurocirurgia

Caros colegas,

Nossa sociedade foi convidada a participar da reunião da Câmara Técnica de Neurologia/Neurocirurgia, realizada nos dias 04 e 05/02/2014 no Ministério da Saúde cuja pauta foi a revisão dos procedimentos da Neurologia/Neurocirurgia, dos Subgrupos 01, 02, 03 e OPME?s da Tabela-SUS. Nessa importante reunião fomos representados pelos Drs. José Guilherme M. P. Caldas e Elias Rabahi. Em sequência dia 24/02/2014, foi realizada uma reunião no CBR com a participação dos Drs. José Guilherme Caldas, Ronie Piske, Elias Rabahi e Daniel Abud. Nesta reunião foi definido que o Dr. Ronie fará a descrição dos materiais, Drs. José Guilherme e Daniel farão a descrição dos procedimentos segundo a Tabela e o Dr. Elias incumbido de fazer os questionamentos ao MS ? CBO, responsáveis pelos serviços de alta complexidade e acesso às tabelas completas para modificação.

Tivemos dia 19/03/2014 a nossa reunião administrativa na sede do CBR, onde tratamos de diversos temas administrativos, entre eles, a alteração e atualização do nosso estatuto com assessoria advocatícia, bem como, temas logísticos e científicos relacionados ao nosso congresso SILAN SBNR 2014, cuja programação preliminar internacional nós estamos aguardando e está em fase final. No próximo boletim já deveremos ter uma programação preliminar completa do evento e que vamos dando maiores e completas informações nas próximas edições.

Um forte abraço a todos, Claudio Staut.

Drs. José Guilherme Caldas, Henrique Carrete Jr. (presidente do CBR) e Elias Rabahi, após a reunião CBR 24.02.14. Reunião administrativa SBNR 19.03.2014: Mônica Morais, Claudio Staut, Luiz Portela e Antônio Rocha.